Textos

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Eu sei que você não quer

Lembra quando comemos rocambole no meu quarto? Quero de novo. Foi lindo te ver com as pernas estiradas em minha cama. Foi gostoso te ter em meus lençóis, sujo da cobertura de chocolate. Seu beijo ficou gostoso. Sua língua ficou mais quente.

Pena que a gente não consegue se enganar. Eu sei que você não quer. Apesar de dizer o contrário, nós dois sabemos que não sou o que procura. Eu tenho esse jeito fechado, reservado, quase tímido. Minhas músicas só tocam com o fone grudado no ouvido. Você é o oposto: enérgico, dançante, grandioso. Seus vizinhos não te suportam com música alta no feriado. Cuidado com esse som. Cuidado comigo. 

Você não sabe me tocar. Apesar de me querer, você tem dúvidas. Eu sei que tem. O garoto que viu no shopping tem mais a ver contigo do que eu. E ele é bonitinho, eu sei. Eu vi a sintonia em vocês dois. Você não é para mim.

Você disfarça, mas eu não caio. É puro jogo. Você é assim, assim desse jeitão. Tentou me engabelar e já notei em pouco tempo. Você não quer. Serei mais um da coleção. Seu papo te entrega nas entrelinhas. 

Te suplico que me ame. Eu quero e sei que não devo. Me sinto mal, me sinto errado. Você é volúvel e eu preciso desse amor. 

Tinha que ser agora, sem delongas. Não tenho tempo a perder e já me perdi demais com isso. Não é fácil para eu admitir.

Não veja outros enquanto estou fora. Olhe para mim. Permita que a gente floresça. Seríamos imbatíveis se você me desse chances. E falo de chances maiores. Grandes chances, do seu tamanho. Sem essa de velocidade. Sem ser efêmero. Sem mentir para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário