Textos

segunda-feira, 19 de julho de 2021

QUERO DESFILAR SOZINHO

 


Seus elogios são tentadores. Eu corro o risco de entrar na história que você quer escrever para mim. Talvez não acredite porque se apegou aos estereótipos que nos circundam, mas não sou isso. Não posso esquecer de não me afastar de mim. Prefiro fugir de você.

Minha pele te confunde. Eu sei que você gosta do meu jeitinho. Minha delicadeza é sofisticada de um jeito digerível e você me idealiza de um jeito torto. É romântico, eu sei, mas não sou tão intenso. Eu tenho cara do cara ideal para conhecer sua família e certamente agradaria sua avó, mas eu nunca me quis assim. Você se perde nos próprios planos.

Eu corro o risco de me deixar levar por seus gracejos e construir a história que você inventou. Não vivo da sua imaginação. Não posso me perder de mim. Tenho medo de dar match no tinder e acabar casado com um homem que não admiro. Era só sexo, nada de vida à dois. Já pensou se a gente leva o caso adiante por puro ego? Eu vou surtar.

Só de me imaginar dividindo uma casa com uma bicha soberba que usa echarpe me estremeço todo. Comprar casa juntos e adotar três crianças? Tô fora! Cachorros do casal, conta conjunta, sogra mexendo em minhas gavetas e sogro fazendo churrasco na varanda? NÃO! 

Saiam daqui! Quem são vocês?! Esse rapaz é o meu marido? Mas nem o admiro. Nem politicamente nem emocionalmente. Detesto esse olhar superior do almofadinha que me raptou. 

Não quero viajar contigo pra Europa uma vez por ano. Não quero morar nesse bairro e nesse apartamento. Vou acabar pulando lá de cima numa crise depressiva.

Eu quero o meu cantinho. Sabe o sonho da casa própria? Só que com meu próprio dinheiro. 100% do pagamento saindo das minhas economias. Tudo meu. Só meu. E eu te expulso quando eu quiser.

Quero andar pelado na sala vazia, sem visitas, com janelas abertas. Quero desfilar sozinho, com a bunda de fora, respirando o aroma do meu sofá dedetizado. 

Desculpa, você errou. O cara ideal não sou eu. Eu só queria a experiência de uma noite e você me levou para esse devaneio. Me esquece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário